Fotos

sábado, 21 de abril de 2012

Frases

Frases de Grandes Físicos:

 Não se pode resolver os problemas utilizando o mesmo tipo de pensamento que usamos quando os criamos. (Frase de Albert Einstein)

 

Use sua inteligência, honre sua humanidade, não reaja a qualquer critica ou provocaçãozinha de pessoas inúteis. (Emerson Natal)

 

Ante Deus somos todos igualmente sábios - e igualmente tolos. (Albert Einstein)

 

Perguntar o que existia antes da origem do universo é tão imbecil como perguntar o que há ao norte do Polo Norte. (Stephen Hawking)

 

 Eu não tenho nenhuma idéia (de qual seja o meu QI). Pessoas que se vangloriam dos seus QI são perdedoras.(Stephen Hawking)

 

 Somente um principiante que não sabe nada sobre a ciência diria que a ciência descarta a fé. Se você realmente estuda a ciência, ela certamente o levará para mais perto de Deus. (James Clerk Maxwell)


Aquele que tentou e não conseguiu é superir áquele que nada tentou. (Arquimedes)

Este pensamento é o que eu sigo, eu tento e as vezes nada consigo (na maioria das vezes são nos calculos)

 

 Dê-me um ponto de apoio e moverei omundo. (Arquimedes)


Brincar é condição fundamental para ser sério.(Arquimedes)


Aquele que almeja pouco deve sacrificar pouco; aquele que almeja muito deve sacrificar muito; aquele que quer voar alto deve se sacrificar enormemente.(James Alfred Van Allen)

 

Um homem é literalmente o que ele pensa.(James Alfred Van Allen)


Você está onde seus pensamentos o trouxeram; você estará amanhã onde os pensamentos o levarem. (James Alfred Van Allen

 

O pensamento faz o homem; por isso o bom pensamento é a coisa mais importante da vida. (James Alfred Van Allen)

Nenhum comentário:

Postar um comentário